CARRO NOVO ou CARRO USADO? Alexandre Castanheira da Linkmotors explica

Eita assunto complicado e importante de se entender! Vamos aprender de uma vez por todas se é melhor comprar um carro novo ou usado.

Compartilhe este
conteúdo

    Compartilhe este
    conteúdo

CARRO NOVO ou USADO? Alexandre Castanheira da Linkmotors explica

Tá aí um assunto que gera polêmicas e discussões. Afinal, é melhor comprar um carro NOVO ou USADO? E se for “seminovo” (se é que isso existe)… Quer dizer, tem sim: quando você vai comprar, é SEMINOVO! Pra vender, o comprador vai te dizer que tá comprando um usado. Eita, não é fácil entender essas lógicas de mercado, não é verdade?

Para resolver este problema do carro novo ou usado, trouxemos um cara que entende do assunto: Alexandre Catanheira, CEO da Linkmotors. Por anos ele negociou compras e vendas de veículos e agora dirige um negócio online que auxilia compradores e vendedores a fazerem negócios de forma transparente.

O Linkmotors é bem legal pra você que quer comprar um carro seminovo. Mas é mais legal AINDA se você quiser trocar o seu carro: as pessoas cadastram os carros na plataforma, e têm a oportunidade de “curtir” o veículo de outras pessoas que se cadastraram na plataforma. Se o interesse for recíproco, o sistema abre um chat para que as pessoas envolvidas negociem a troca de seus veículos!

Qualquer semelhança com o Tinder não é mera coincidência! 😀

No vídeo de hoje, o Alexandre explica as questões racionais e emocionais envolvidas no país onde as pessoas são “apaixonadas por carros”. Financeiramente, o que decidir: carro novo ou usado? Como comprar um carro usado com segurança, considerando que não se conhece o vendedor – e nem mesmo o carro? Que fatores devemos considerar, ao comprar um carro seminovo? Existe alguma condição onde o carro novo é uma decisão inteligente? Tudo isso no vídeo de hoje pra você (ainda não assistiu? 🙁  )

Gosta de assuntos polêmicos? Então veja esse outro vídeo também, onde comento sobre os negócios de Marketing Multinível (clique aqui) e se eles são ou não pirâmides financeiras.

E lembre-se: cuide bem do seu dinheiro! Um abração! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dinheiro com Você

Receba em primeira mão os conteúdos do canal mais dinheirudo do Brasil!